Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Edmilson Sanches "não houve convite formal ou oficial” do PCdoB para que ele se filiasse ao partido"


Vereador Edmilson Sanches PSDB
Depois do Jornal Correio Popular, divulgar a filiação do vereador Edmilson Sanches no PCdoB que foi publicado no dia 14 de junho de 2011, com titulo Vereador Edmilson Sanches deve filiar-se ao PCdoB na próxima semana".
O próprio vereador enviou uma nota a redação do Jornal solicitando reparo, pois nunca teve convite para ele se filiar ao PCdoB de Imperatriz, veja na nota do Jornal Correio Popular na coluna corneta popular do dia 16/06/2011.
O vereador Edmilson Sanches mandou nota ao Correio Popular pedindo reparo nas seguintes informações: “o total de votos para vereador que obtive nas eleições de 2008 foi 3.546. 
Em 2010, fui candidato à Câmara Federal, não à Assembleia Legislativa; até o momento não houve convite formal ou oficial” do PCdoB para que ele se filiasse ao partido. 
Reparo pedido, reparo feito, mas o Correio Popular confirma que o vereador foi convidado a filiar-se ao PCdoB e que haveria uma reunião com Flávio Dino em Brasília para tratar desse assunto.
Mas, admite o erro ao dizer que foi oficial. Geralmente para essas articulações não são exigidos protocolos, duas vias ou registro em cartório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário