Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Raimundo Filho recebe apoio do PHS e do Vice-prefeito de Imperatriz


O Prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho, recebeu na tarde da última quarta-feira, 08, em seu gabinete o 2° Secretário Nacional do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Luiz França e do vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlo Pereira de Almeida. Os dois vieram solidarizar-se e prestar seu total apoio a gestão do prefeito.
Segundo Luiz França, o partido está dando total apoio ao prefeito Raimundo Filho no começo da jornada, pois Raimundo é uma das nossas lideranças nacionais. Hoje o partido tem dois Deputados Federais, Felipe Bournier, do Rio de Janeiro e José Humberto, de Minas Gerais, que já se comprometeram a dar apoio e a buscar recursos para Paço do Lumiar.
“O nosso objetivo é ver aqui em Paço do Lumiar, uma gestão modelo da nossa forma de governar, com humanismo e solidariedade. Sempre preocupado com o bem-estar social, principalmente dos mais humildes. Raimundo Filho tem todo o respeito da Direção Nacional do Partido, através do presidente do PHS, Paulo Matos, que hoje é Secretário de Estado de Defesa Civil do Distrito Federal e que já sinalizou com toda contribuição que ele necessitar”, ressaltou Luiz França.
O prefeito Raimundo Filho também recebeu o apoio do vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlo Pereira de Almeida, que ressaltou a capacidade política e administrativa do prefeito. “Raimundo Filho é um administrador presente, participativo e que tenho certeza se empenhará com todas as suas forças para resolver os problemas deixados pela gestão anterior. Acredito que hoje o Maranhão todo se solidariza com ele e torce por uma gestão de sucesso em Paço do Lumiar”, frisou.
Raimundo Filho falou da importância tanto do apoio do partido, como do vice-prefeito de Imperatriz. “É importante sabermos que temos o apoio não só da população, que vêm demonstrando desde que tomamos posse suas expectativas com relação a esse novo momento, como também do PHS, que já demonstrou que irá nos dar todo apoio jurídico, político e técnico. Ouvir as palavras do Jean neste momento me traz felicidade e a certeza que estamos caminhando na direção certa”, afirmou.
Da assessoria da prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário