Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Carlinhos 12 participa do lançamento da candidatura a vereador de Valdines Lima 12012 e recebe apoios na Expoimp

Frederico Luiz

A agenda de Carlinhos Amorim, candidato a prefeito de Imperatriz-MA da coligação Imperatriz é de Todos Nós (PP-PDT-PR-PSB-PRP-PCdoB) prevê para hoje, segunda, 16, gravação para o programa de rádio (manhã). À tarde, contatos com lideranças políticas e à noite, concentração da militância a partir das 19h na Praça da Cultura para caminhada junto aos eleitores.

Nem mesmo a forte chuva conseguiu afastar os eleitores de Carlinhos Amorim, ontem no Camaçari
Ontem, Carlinhos cumpriu extensa programação. Ele debateu problemas e soluções para o Camaçari, povoado situado às margens da rodovia Pedro Neiva de Santana que liga Imperatriz à João Lisboa, no lançamento da candidatura de Valdines Lima que concorre a uma vaga na Câmara de Vereadores pela coligação proporcional Imperatriz é de Todos Nós 1.

Carlinhos Amorim, no lançamento de Valdines Lima que
concorre à Câmara de Vereadores. "Estou de bermuda aqui
porque estou na minha casa, no Camaçari", disse Valdines
"Nem mesmo a forte chuva impediu que quase uma centena de moradores desta região se dirigissem até aqui, no estabelecimento de seu Raimundo, para conversar sobre o Camaçari", disse o entusiasmado Valdines.

No fim da tarde, no bairro Vila Nova, Carlinhos foi o convidado especial do presidente do PRP, Lourival Lima na festa de aniversário do seu filho, Lourival Segundo que ontem completou um ano.

"Quero ver meu filho crescer numa cidade que ofereça serviços públicos de qualidade", disse o líder do PRP.

Expoimp
À noite, no último dia da 44ª Exposição Agropecuária de Imperatriz, Carlinhos circulou pelo Parque de Exposição Lourenço Vieira da Silva. Após fazer uma visita de cortesia ao presidente do Sinrural, Sabino Costa, o candidato percorreu estandes e recebeu manifestações de apoio de eleitores.

Meu voto é Carlinhos
Maria José Alves, coordenadora de eventos do Banco do Nordeste do Brasil apertou a mão do candidato e disparou: "estou contigo e não abro"!

Entre um estande e outro, Carlinhos se encontrou com a dona-de-casa Fátima Ferreira, moradora do bairro São José, entre as ruas 8 e 9 na região da grande Santa Rita. Ela reclama que crianças estão adoecendo com poeira que toma conta das áreas mais afastadas do centro.

"É uma poeira só, e para completar, com a falta de água, a gente nem pode molhar a frente da casa, as crianças gripam rapidamente", explica.

Ela anotou os números dos telefone do candidato e pediu para abrir um comitê de campanha na sua casa. "Temos de fazer a nossa parte, nas urnas", resumiu.

Quero abrir um comitê na sua casa, disse esta moradora da Santa Rita

Estou contigo e não abro, disparou a funcionária do Banco do Nordeste
Carlinhos Amorim disse que a campanha de rua é de grande importância para o candidato conferir se as pesquisas estão corretas. "Aqui, dá para perceber os principais problemas enfrentados pela cidade e ainda mais, toda comunidade tem soluções simples, baratas e algumas com baixíssimo custo, por isso a gestão da administração pública, necessariamente, precisa ser participativa", disse antes de encerrar as atividades no Parque, perto da meia noite do domingo, 15.

Nem a Priscila Camburão resistiu e cumprimentou Clayton (E) e Carlinhos
No Parque Lourenço Vieira da Silva, acompanharam Carlinhos Amorim, o candidato a vice-prefeito, Clayton Notelo; os candidatos a vereador, Renato Fernandes, Valdines Lima e Professor Adonilson e ainda o vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlo.

Crianças e campanha

Diz o manual do marketing político que candidato precisa abraçar uma criança para tirar uma foto. Com Carlinhos, é diferente. Nesta foto, os pais colocaram seu filho nos braços do candidato e o pai se encarregou de clicar na máquina digital. Deve querer uma lembrança para a posteridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário