Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de julho de 2012

PMs são condenados por assassinato de Ivanildo Júnior

Frederico Luiz

No Facebook, o repórter fotográfico Antônio Pinheiro informa que terminou, agora há pouco, o julgamento dos policiais militares Antônio Abreu e Smailly Carvalho, acusados de assassinarem o estudante Ivanildo Júnior. Ambos foram condenados com penas superiores a 20 anos em regime fechado.

Antonio Antonio Abreu foi condenado á 22 anos, oito meses e 30 dias, informa Antônio Pinheiro no Blog Notícia da Foto e Smailly Araujo a 21 anos, seis meses e 30 dias. 

Pessoas se dirigiram ao Fórum de Imperatriz, ontem à noite para acompanhar
o julgamento do crime que alcançou grande repercussão na Região Tocantina
O portal Tribuna do Maranhão, que teve o G1 como fonte, informa que das doze testemunhas, a primeira ouvida foi um vigilante, que afirmou ter visto o momento da abordagem policial e o estudante sendo colocado no porta malas do veículo da polícia.

Claudionor Ferreira, o Claudinho, condenado a 18 anos de prisão pela participação no crime, também foi ouvido pela manhã.

Sorriso de Ivamildo Júnior foi silenciado há 4 anos com execução cruel
Com requintes de crueldade, ele contou detalhes da execução do estudante, ocorrida na Estrada do Arroz, onde a vítima foi espancada pelos policiais antes de ser executada com um tiro.

Blogue publicou em 2010

Conforme informa o portal Imirante, o crime aconteceu no dia 13 de setembro de 2008, na cidade de Imperatriz. O corpo do estudante só foi achado oito dias depois, enterrado em uma cova rasa na Estrada do Arroz, com uma perfuração de bala na nuca. O julgamento dos policiais será promovido pela 2° Vara Criminal de Imperatriz.

O pai da vítima é candidato a prefeito de Davinópolis (6km de Imperatriz).





Nenhum comentário:

Postar um comentário