Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Citando Legião Urbana, Carlinhos agradece eleitores por votação

Redação

Candidato a prefeito da coligação Imperatriz é de Todos Nós na segunda maior cidade do Maranhão, o deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT) agradeceu os votos recebidos na madrugada de hoje em sua página no Facebook.

Sua última caminhada nesta contenda para a prefeitura de Imperatriz-MA foi ao lado do presidente da Embratur, Flávio Dino, na quinta-feira, 5. Veja álbum.

Carlinhos Amorim (camisa azul clara) com Flávio Dino (E) e
o candidato a vice-prefeito, Clayton Noleto do PCdoB (D)
As duas coligações proporcionais de sua chapa elegeram 5 vereadores do PDT (2), PCdoB (2) e PR (1). Somente o PRP que integrava a coligação Imperatriz é de Todos Nós 2 deixou de eleger parlamentar.

Carinhos Amorim começa seu agradecimento citando Legião Urbana, o grupo de Rock liderado por Renato Russo que embalou rebeldes com causas no Brasil.
"E nossa história não estará pelo avesso, assim, sem final feliz. Teremos coisas bonitas pra contar. E até lá, vamos viver. Temos muito ainda por fazer, não olhe pra trás. Apenas começamos" (Legião Urbana, Metal Contra as Nuves)
Dep Carlinhos Amorim

Quero aqui agradecer à todos pela participação em nossa campanha.

Dediquei-me de corpo e alma nessa causa, com muita coragem e determinação , mesmo diante de obstáculos que surgiram no percurso. Lutamos muito juntos. Foram dezenas de dias caminhando, reunindo e visitando, levando nossa mensagem de renovação e apresentando propostas concretas para a nossa cidade.

Fui muito bem recebido pelos moradores dos bairros da nossa Imperatriz.

Mostrei à eles que poderíam viver em uma cidade melhor, mais urbanizada e dispondo de uma melhor qualidade de vida. Foram muitas as manifestações de incentivos e apoio ao nosso projeto. Abraços, sorrisos e declarações.

Conheci novas pessoas que se tornaram meus novos amigos.

Pessoas que colaboraram, que me marcaram muito e sobretudo acreditaram e que hoje me orgulho de tê-las conhecido e convivido.Esse fato já me faz vitorioso e como diz a canção da Legião Urbana, teremos coisas bonitas pra contar!

Entretanto , não foi ainda desta vez, que Deus permitiu que me tornasse Prefeito de Imperatriz.E nessa hora, tenho que ter a grandeza de assimilar e compreender a vontade popular.Quem sabe , um dia, em um outro momento, em circunstâncias mais favoráveis , a gente chega lá e essa nossa luta terá um final feliz.

Aproveito para cumprimentar o vencedor das eleições e desejar que tenha sabedoria e equilíbrio na condução de nossa cidade pelos próximos quatro anos.

Retomo minhas atividades de Deputado Estadual com mais experiência, mais conhecimento da realidade de Imperatriz e ainda mais comprometido com as causas de nossa gente.Lá estarei lutando firme na defesa dos interesses da segunda cidade do Maranhão.Contem sempre comigo.Muito obrigado Imperatriz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário