Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Partor Porto mostra sua verdadeira face

Imperatriz - O vice-governador Casado pela família Sarney agora eleito vice-prefeito de Imperatriz, Pastor Porto,  anuncia no Twitter sua participação no seminário de integração com os prefeitos e vices prefeitos eleitos do MA, onde da plateia ira aplaudir de pé Roseana, Escorcio e outros que contribuíram para casar o mandato de vice-governador que o povo deu a ele junto com o Governador Jackson Lago.

Quando o grupo de Roseana Sarney anuncia que Luís Fernando é o candidato a sucessão em 2014, monta um seminário para que os prefeitos e vices posam conhecer e prestar reverencia ao novo ungido pelo clã Sarney, é de mal gosto no mínimo lideres da oposição festejarem a participação na institucionalização do candidato da maquina do governo, que começa a usar o dinheiro publico para favorecer seu candidato.

Um belo exemplo que a 3ª via do PPS começa a dar para a população do Maranhão, que já que participar de tal ato politico não pode ser por amor a Imperatriz, já que a cidade rebelde vem dizendo não aos sarneis, a meu ver os Sarneis precisão mais de Imperatriz que Imperatriz deles, por tanto é preciso manter a postura que naturalmente as obras do estado irão aparecer na cidade de Imperatriz.



image







Um comentário:

  1. Ser político não significa vender-se ou esquecer a ética, onde está a dignidade, o amor próprio e o mais simples dos sentimentos, a vergonha???

    ResponderExcluir